6 de novembro de 2005

Dor Passada...

Aqui vai a minha primeira postagem neste blog.
E quer gostem ou não espero que comentem.


Dor Passada...

Não consigo descrever,
o que realmente sinto.
Não posso pô-lo em palavras,
Se o fizer, minto.

É algo que me invade,
porque houve algo que não fiz.
É uma doença capilar,
que vai das pontas à raiz.

Tudo começou naquele antro,
de maravilhosa melodia.
Vi de subido seu encanto,
que dançava em magia.

Logo depois não esqueci,
esta dor que sente mal.
E muita coisa eu ja vivi,
mas isto não tem igual.

Mas essa dor já pereceu,
expulsei-a do coração.
Recuperei dominio meu,
das mãos de um ladrão.

Agora caminho livremente,
cheio de frescura na alma.
Sinto paz na minha mente,
vivo a vida com mais calma.

/Onfire

1 comentário:

Anónimo disse...

genial! bem, estou.m aki a divertir a ler os teus poemas e devo dizer k estou fascinada! claro que nao vou deixar comments em todos mas digo ja que sao todos um espetaculo! gostei muito! ;) bj da "emo" (com orgulho hehe)