6 de janeiro de 2008

6 de Janeiro

É engraçado saber o que sinto,
É engraçado saber que o sei,
É engraçado porque me minto,
Finjo não saber aquilo que dei...

É assustador concluir isto,
É mais ainda saber que o fiz,
É porque o sentimento é misto,
Fi-lo porque assim o quis...

Minhas razões, só eu as sei,
Fundamentos nem sei se os tenho,
Sei que em ti perdi, e a ti me deixei...

Apesar de tudo em mim retenho,
A felicidade que resgatei,
É ela que recordo, É ela que contenho...

Passaram meses...
Hoje sou eu de novo...

3 comentários:

.... disse...

que bom que te agradei dessa vez, pelo menos. :P

fui à frenqüência sim. cheguei atrasada também, um pouquinho antes de ti. como fizesse tão rápido? haha.

beijos!

Anónimo disse...

ena, temos aqui um verdadeiro artista! Vasco, o artista...e tu sabes o resto :P
gostei mt do poema ;)
bj**

Ricardo Tomé disse...

aliado a um espirito de rejuvenescimento que este poema parece ter, temos um vasco no seu melhor.

esta optimo meu amigo!